Casa de Cultura Mário é o centro cultural mais lembrado do Top Of Mind 2018
Publicação:

A Revista Amanhã divulgou nessa terça-feira (8) o resultado da pesquisa Top of Mind 2018. Pela sétima vez, a Casa de Cultura Mário Quintana venceu a categoria “Centro Cultural”, com 46,5% do público respondente. Em 2017, foi lembrada por 51% dos porto-alegrenses e, em 2016, 39%. No ano de 2015 não foi pesquisado, em 2014 venceu com 43,2%; 47,7% em 2013; 39,5% em 2012 e 41,3% em 2011.
A campanha desse ano traz uma provocação: O que você fez hoje para ser lembrado amanhã? "O objetivo é questionar as marcas e convidá-las a uma reflexão sobre as atitudes que estão sendo tomadas para que a empresa tenha relevância", revela Jorge Polydoro, Publisher de Amanhã.
O Top of Mind - As Marcas do Rio Grande, iniciativa pioneira no Brasil, é realizado há 28 anos pelo Grupo Amanhã e a mais importante pesquisa de lembrança de marcas que realmente ouve os gaúchos. Pelo rigor metodológico e a série histórica das suas edições, tornou-se a referência para os gestores das empresas e instituições gaúchas. Além disso, a pesquisa contém um conjunto de informações mais profundas e detalhadas as quais empresas e agências podem ter acesso para analisar seu desempenho.
A entrega do prêmio para os vencedores do Top of Mind 2018 ocorre no dia 15 de maio, no Salão de Festas da Sogipa, em Porto Alegre.