Teatro Oficina Olga Reverbel completa um ano de atividades com espetáculos nacionais
Artistas Thiago Lacerda e Felipe Haiut estarão em cartaz entre 20 e 28 de março
Publicação:

Dois espetáculos nacionais irão marcar o primeiro aniversário de inauguração do Teatro Oficina Olga Reverbel, comemorado em 27 de março. Localizado no primeiro piso do Complexo Multipalco do Theatro São Pedro, fundação vinculada à Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), o local foi inaugurado na mesma data em que é celebrado Dia Mundial do Teatro. Os artistas Thiago Lacerda e Felipe Haiut estarão em cartaz entre 20 e 28 de março.
Thiago Lacerda irá apresentar uma leitura dramatizada do livro de poemas eróticos de Carlos Drummond de Andrade, intitulado "O Amor Natural", nos dias 20 e 21 de março, às 20h. Já o monólogo "Selvagem", escrito e interpretado por Felipe Haiut, aborda o sofrimento das pessoas LGBTQIA+ e a libertação das repressões da infância. Sob a direção de Débora Lamm, o espetáculo estará em cartaz nos dias 27 e 28 de março, às 19h. Os ingressos para ambos os espetáculos já estão disponíveis para compra no site do teatro.
Sobre o Teatro Oficina Olga Reverbel
O espaço foi pensado para receber espetáculos experimentais e tem capacidade para até 120 espectadores e sua planta comporta três diferentes tipos de composições das arquibancadas. Desta forma, a disposição entre atores e plateia pode mudar de acordo com cada produção artística.
Serviço
O Amor Natural - com Thiago Lacerda
Leitura dos poemas eróticos de Carlos Drummond de Andrade
Data: 20/03 e 21/03 (quarta e quinta)
Horário: 20h
Ingressos: no link
Selvagem - texto e atuação: Felipe Haiut
Direção: Débora Lamm
Data: 27/03 e 28/03 (quarta e quinta)
Horário: 19h
Ingressos: no link