São Francisco de Paula recebe Paralelo Festival
Publicação:

Representando o governador Eduardo Leite e a secretária da Cultura, Beatriz Araujo, a secretária adjunta Carmen Langaro participou ontem, em São Francisco de Paula, da primeira edição do Paralelo Festival. Carmen prestigiou a apresentação de bandas como Musa Híbrida, de Pelotas e Barba & Blues, da cidade que sedia o evento. "Uma das frentes da Sedac será um olhar diferenciado para o interior do Estado, equilibrando o suporte concedido à produção cultural e à circulação de espetáculos a todas as cidades, e não somente à capital", afirmou.
A ideia do Paralelo, que segue neste domingo, no Lago São Bernardo, é reunir no mesmo palco artistas com carreiras consolidadas e artistas que estão começando sua trajetória.
Sábado, cerca de 2,5 mil pessoas compareceram ao Festival. A programação é gratuita e realizada com recursos da LIC (Lei de Incentivo à Cultura do RS) e Lei Rouanet.