Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

Sedac acompanha repercussão do edital Trajetórias Culturais e aguarda respostas de diligências para autorizar pagamentos

Publicação:

Contemplados receberão o pagamento assim que a Sedac finalizar diligências
Contemplados receberão o pagamento assim que a Sedac finalizar diligências - Foto: Divulgação - Ascom | Sedac
Por ASCOM | SEDAC

A Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) acompanha a repercussão gerada a partir do resultado final do edital Trajetórias Culturais - mestra Sirley Amaro, publicado dia 2 de junho. Com isso, a Sedac tem buscado junto ao Instituto Trocando Ideia, responsável pela execução do Edital, respostas para todos os questionamentos que estão sendo apresentados pelos candidatos/as que concorreram.

Somente após sanados todos os questionamentos enviados por meio de diligências, a Secretaria da Cultura autorizará à entidade parceira que repasse os recursos, que já estão disponíveis na conta do Edital, para o pagamento dos contemplados.

A Sedac reafirma, assim, seu compromisso com a transparência, julgamento objetivo, controle social e atendimento rigoroso das regras previstas no Edital Trajetórias Culturais, bem como em todos os editais da Secretaria ou elaborados por meio de parcerias.

Secretaria da Cultura