Mercado de Pulgas retorna à Travessa dos Cataventos neste domingo
Publicação:

A Casa de Cultura Mario Quintana recebe mais uma edição do Mercado de Pulgas de 2018 neste domingo (29). O evento ocorre das 13h às 19h, na Travessa dos Cataventos, com mais de 30 expositores, entre brechós conceituados, sebos, vendedores de vinis e antiquários. Além disso, é uma oportunidade para conhecer artistas locais que estão se lançando no mercado. A atração é gratuita.
No comando do som estará Fred S. e, às 17h, acontece um show com a banda The Theachers, que traz em seu repertório músicas da Jovem Guarda.
A cultura do mercado de pulgas nasceu nos subúrbios de Paris, com o nome de Marché aux Puces. Na tradição, espaços ao ar livre servem como pontos de encontro a vendedores que desejam comercializar bens antigos, usados ou não, e, inclusive, de fabricação artesanal.
SERVIÇO
Mercado de Pulgas na Casa de Cultura Mario Quintana.
Data: 29 de abril | Domingo.
Hora: 13h às 19h.
Local: Travessa dos Cataventos (Andradas, 736).
Entrada gratuita.
Se chover o evento será transferido.
Locais
-
Rua dos Andradas, 736
Porto Alegre - RS - Brasil
90020-004
Horários de atendimento: Visitas agendadas pelo e-mail visitaccmq@gmail.com Funcionamento: terça a domingo, das 10h às 20h
Fone: (51) 3212-4385
E-mail: diretoriaccmq@gmail.com I ccmq.adm@gmail.com I ccmqcomunicacao@gmail.com I ccmqprojetos@gmail.com I ccmq.teatros@gmail.com I visitaccmq@gmail.com
URL: http://www.ccmq.rs.gov.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CCMQportoalegre/
Instagram: https://www.instagram.com/ccmarioquintana/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiOR6IRdx1T5tszSaKNU7uA