Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

Theatro São Pedro abre primeira edição de Comitê para dialogar com novos públicos

Publicação:

Solange Brum
Fachada Theatro São Pedro Foto: Solange Brum / Ascom Sedac

Kênia Fialho/Ascom Theatro São Pedro

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Comitê Inovação Theatro São Pedro. Os interessados devem ter entre 18 e 24 anos e preencherem o Formulário de Inscrição shorturl.at/hmqzL até o dia 4 de março. Não é necessário ter experiência em nenhuma área, os únicos pré-requisitos são ser comunicativo, ser proativo e ter vontade de colaborar com a cultura e as artes de um modo geral.

Comitê Inovação Theatro São Pedro tem como objetivo abrir espaço para que esses jovens possam participar com voz ativa nas ideias e decisões de projetos culturais voltados para a renovação do público desta tradicional casa de espetáculos.

Será um encontro por mês, de março a novembro, com recebimento de um certificado de voluntariado na área cultural, fornecido pela Fundação Theatro São Pedro e pela Associação Amigos do Theatro São Pedro.

Theatro São Pedro

Inaugurado em 1858, é o teatro mais antigo de Porto Alegre. Com uma programação plural, visando todos os públicos, o Theatro São Pedro tem como missão encantar, divertir e emocionar as pessoas, por meio da apresentação de teatro, música, dança e ações culturais de qualidade, contribuindo para a democratização da cultura.

Secretaria da Cultura