Biblioteca Pública do Estado interrompe alguns serviços devido às reformas do prédio

Atendimento ao público será pela rua General Câmara

Sala de leitura BPE (2)
A porta de entrada da BPE, na Rua Riachuelo 1190, estará fechada ao público para reparos nos pisos de três salas - Foto: Divulgação - BPE
Por ASCOM | BPE Edição: Silvia Martins - Ascom Sedac

A partir do próximo dia 16 de maio (segunda-feira), a Biblioteca Pública do Estado (BPE), instituição da Secretaria da Cultura (Sedac), atenderá ao público parcialmente em decorrência da execução das obras no andar térreo.

A porta de entrada da Rua Riachuelo 1190 estará fechada ao público para reparos nos pisos de três salas. A obra terá a duração de 30 dias.

Não haverá atendimento nos setores de Referência (Salão de Leitura) e Gibiteca. Estarão suspensas também as visitações e visitas guiadas.

O projeto Chapéu Acústico será retomado a partir de 14 de junho, assim como os demais eventos da BPE.

Nesse período, o setor de pesquisa sobre o RS estará atendendo mediante agendamento por e-mail: bpe-rs@sedac.rs.gov.br ou no telefone (51) 3225-9619.

O setor de empréstimo de livros (inclusive em Braille), permanece funcionando, com entrada pela rua General Câmara, assim como os setores internos ? Administração BPE, Sistema de Bibliotecas e Setor de Processamento Técnico.

A Biblioteca atende de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas.

Informações pelo e-mail: bibliotecapublicadors@gmail.com ou pelo telefone: (51) 3224-5045.

Site: www.bibliotecapublica.rs.gov.br