Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

Biblioteca Pública do Estado interrompe alguns serviços devido às reformas do prédio

Atendimento ao público será pela rua General Câmara

Publicação:

Sala de leitura BPE (2)
A porta de entrada da BPE, na Rua Riachuelo 1190, estará fechada ao público para reparos nos pisos de três salas - Foto: Divulgação - BPE
Por ASCOM | BPE Edição: Silvia Martins - Ascom Sedac

A partir do próximo dia 16 de maio (segunda-feira), a Biblioteca Pública do Estado (BPE), instituição da Secretaria da Cultura (Sedac), atenderá ao público parcialmente em decorrência da execução das obras no andar térreo.

A porta de entrada da Rua Riachuelo 1190 estará fechada ao público para reparos nos pisos de três salas. A obra terá a duração de 30 dias.

Não haverá atendimento nos setores de Referência (Salão de Leitura) e Gibiteca. Estarão suspensas também as visitações e visitas guiadas.

O projeto Chapéu Acústico será retomado a partir de 14 de junho, assim como os demais eventos da BPE.

Nesse período, o setor de pesquisa sobre o RS estará atendendo mediante agendamento por e-mail: bpe-rs@sedac.rs.gov.br ou no telefone (51) 3225-9619.

O setor de empréstimo de livros (inclusive em Braille), permanece funcionando, com entrada pela rua General Câmara, assim como os setores internos ? Administração BPE, Sistema de Bibliotecas e Setor de Processamento Técnico.

A Biblioteca atende de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas.

Informações pelo e-mail: bibliotecapublicadors@gmail.com ou pelo telefone: (51) 3224-5045.

Site: www.bibliotecapublica.rs.gov.br

 

Secretaria da Cultura