Feira de empreendedorismo feminino acontece na CCMQ no sábado (10)
Mais de 20 lojas participam do evento, que tem entrada gratuita
Publicação:

Voltada ao empreendedorismo feminino, a Feira Amora vai ser realizada na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), instituição da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac). O evento será no próximo sábado (10/8), a partir das 10h, na Travessa dos Cataventos, com entrada gratuita. Desde o evento meteorológico de maio, essa é a primeira feira promovida na CCMQ.
A iniciativa é uma parceria entre a CCMQ, o RS Criativo e o coletivo Amora, uma comunidade de mulheres empreendedoras. Segundo a diretora do coletivo, Shaiane Duarte, o grupo busca fomentar o empreendedorismo por meio da educação empreendedora e de espaços colaborativos.
“O objetivo da feira é ser mais uma ferramenta de visibilidade e oportunidade de crescimento de pequenos negócios gerenciados por mulheres”, afirmou Shaiane. Mais de 20 lojas participam do evento, entre parceiras e convidadas. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 31 de agosto.
Serviço
O quê: Feira Amora
Quando: sábado (10/8), a partir das 10h
Onde: Travessa dos Cataventos, na CCMQ (Rua dos Andradas, 736, Centro Histórico, Porto Alegre)