Secretaria do Turismo promove oficina de projetos em Bagé e Rosário do Sul

20140513150826areias.jpg
Praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul - Foto: Divulgação

Uma equipe da Secretaria do Turismo (Setur) estará em Bagé nesta quarta-feira (14) e em Rosário do Sul na quinta-feira (15), para realizar uma Oficina de Projetos e de Gestão Municipal, com orientação para a constituição de Conselhos e Fundos de Turismo e elaboração do Plano Municipal de Turismo.

Na programação, que busca proporcionar apoio técnico permanente da Setur ao fortalecimento da gestão descentralizada, estão previstos debates sobre as regiões turísticas do Pampa e da Fronteira e calendário de eventos regionais, além de apresentação de modelos de projetos básicos e planos de trabalho específicos para cada uma delas.

Em Bagé, o encontro será realizado a partir das 8h30, no Salão de Honra da Prefeitura (Av. General Osório 998 – Centro). Em Rosário do Sul, ocorrerá no mesmo horário, no Centro de Eventos Municipal - Praia das Areias Brancas (Av. Adil Bentes, 239).

Texto: Valeria Pereira