Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

RS lança campanha publicitária na Argentina para a Copa de 2014

Publicação:


O aquecimento para a Copa do Mundo de 2014 já começou na Argentina. O Governo do Rio Grande do Sul lançou uma campanha publicitária no país vizinho convidando a população local para que visite o estado durante a competição que será sediada no Brasil. Foram colocados 300 cartazes nas estações de metrô de Buenos Aires e 52 painéis nos corredores do principais shoppings da capital argentina.

"Você está a 90 minutos dos jogos da Copa do Mundo de 2014. Viaje ao Rio Grande do Sul para viver uma experiência inesquecível", dizem os anúncios.

O Rio Grande do Sul foi escolhido pela Embratur como estado anfitrião do Goal to Brasil, em Buenos Aires. Na ação no país vizinho, cerca de 300 convidados do mercado turístico argentino (agentes de turismo, imprensa e autoridades) assistiran a um vídeo de destinos turísticos gaúchos e uma apresentação artística liderada por Os Fagundes. Também foram servidas comidas típicas do estado.

Essa foi a 3ª edição do Goal to Brasil. As outras foram realizadas no Chile e na Colômbia. Os próximos destinos são França (Paris), Portugal (Lisboa), Canadá (Toronto), Itália (Milão), Espanha (Madri), México (Cidade do México), Alemanha (Frankfurt), Inglaterra (Londres), Peru (Lima), Uruguai (Montevidéu) e EUA (Nova York).

 Fonte: G1

Secretaria da Cultura