Mascote da Copa do Mundo está exposto no centro de Porto Alegre
Publicação:
A Coca-Cola Brasil deu início, nesta segunda-feira (24), à nova fase da campanha de visibilidade do mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014™ . Em vários pontos do país foram montadas “tocas” do tatu-bola. As cidades confirmadas para esta ação são Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba e Cuiabá. Na capital gaúcha, a ação conta com a parceria da Vonpar Bebidas e prefeitura.
"Estamos começando a viver com mais intensidade o clima de Copa do Mundo, realizando a integração dos gaúchos à preparação desse megaevento", ressaltou o secretário de Esporte e Lazer e coordenador-geral do Comitê Gestor da Copa do Governo Estado, Kalil Sehbe.
Em Porto Alegre, a “toca” pode ser vista no Largo Glênio Peres em frente ao mercado público virado para a Praça Montevidéu, um dos pontos centrais da cidade. Instalado na virada de domingo para esta segunda-feira, o mascote inflável possui sete metros de altura e ficará exposto no local, palco gaúcho da Fan Fest, até dezembro.
O nome do mascote será escolhido pelo público, que pode optar entre Amijubi, Fuleco e Zuzeco, através de votação no site da Fifa.
Fonte: Vonpar
"Estamos começando a viver com mais intensidade o clima de Copa do Mundo, realizando a integração dos gaúchos à preparação desse megaevento", ressaltou o secretário de Esporte e Lazer e coordenador-geral do Comitê Gestor da Copa do Governo Estado, Kalil Sehbe.
Em Porto Alegre, a “toca” pode ser vista no Largo Glênio Peres em frente ao mercado público virado para a Praça Montevidéu, um dos pontos centrais da cidade. Instalado na virada de domingo para esta segunda-feira, o mascote inflável possui sete metros de altura e ficará exposto no local, palco gaúcho da Fan Fest, até dezembro.
O nome do mascote será escolhido pelo público, que pode optar entre Amijubi, Fuleco e Zuzeco, através de votação no site da Fifa.
Fonte: Vonpar