Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

Juliano Oli é Campeão Nacional da Música Italiana 2011

Publicação:

juliano-oti.jpg
Gaúcho é vencedor de Festival de música italiana

O gaúcho Juliano Oli venceu o Festival Nacional da Música Italiana 2011 em Indaial-SC. Competindo com cantores e compositores de vários estados do Brasil, Juliano, natural de Sarandi, representou o estado do Rio Grande do Sul no evento. 

A música vencedora chama-se LA ROSA CHE IO PORTO, composição de Juliano. Um DVD está sendo lançado com todos os competidores do festival.

Juliano  é Professor de música em 6 municípios da região norte do estado. Cursa Letras e estuda teoria musical. Dirige espetáculos de teatro e música. Desenvolve projetos ligados a música com jovens em projetos sociais. Tem um grupo chamado ITALIAN SHOW que conta a história da imigração italiana no Brasil, através da música. Já se apresentou na Itália em 2002. Vem competindo em festivais em vários estados.

 

Secretaria da Cultura