Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

Cete oferece 700 vagas gratuitas em 14 modalidades esportivas

Publicação:

20160315181739show-img-1.jpg
Cerca de 700 pessoas são beneficiadas com a oferta de vagas no Cete - Foto: Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer

O Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete) oferece gratuitamente à população 14 modalidades esportivas. O local, administrado pela Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Setel), desenvolve atividades em parcerias com entidades, federações e associações esportivas. Atualmente, a iniciativa beneficia cerca de 700 pessoas.

As inscrições podem ser feitas sempre no início de cada mês diretamente na secretaria do Cete. A secretaria oferece vagas em atividades de ginástica adulta, boxe, capoeira, esgrima em cadeira de rodas, hapkido, jiu-jitsu, judô, karatê, kick-boxing, krav maga, artes marciais mistas (MMA), levantamento de peso, muay thai e taekwondo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3233.6644. O Cete fica localizado na Rua Gonçalves Dias, 628, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre e recebe mais de três mil usuários diariamente. 

Secretaria da Cultura