Mariana del Pino e Rafael Albuquerque estreiam na dramaturgia com "Love Me Do"
Publicação:

Dentro da Mostra Verão Cultural 2015 da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), Mariana del Pino e Rafael Albuquerque estreiam "Love me Do", o primeiro trabalho dos atores como dramaturgos, em cartaz de 20 a 22 de janeiro (terça a quinta), às 20h, no Teatro Bruno Kiefer. Com 1h10min de duração, a comédia dramática tem direção de Alessandro Peres.
Thomas, um tradutor e escritor inglês apaixonado pelos Beatles e Anna, uma jovem tcheca refugiada de guerra, vivem uma história de amor na Londres do final dos anos 1960. Ela é para ele um contraponto às suas paixões, expondo outra visão sobre as mulheres - tema de seu livro - e até mesmo sobre o quarteto de Liverpool. O casal tem seus sentimentos desafiados a todo instante, em questionamentos mútuos a respeito de seus ideais. O espetáculo fala de individualidade, xenofobia e a transformação política social que o mundo sofria com a chegada dos anos 70. Embora a ação da narrativa transcorra entre 1969 e 1980, em cena são colocadas questões atemporais. Mariana Del Pino atuou em "Larissa Não Mora Mais Aqui", "Pílula de Vatapá", "Dez (Quase) Amores" e "Tem Quintana na Casa", entre outros. A dupla dividiu o palco em "Manual Prático da Mulher Moderna" e "Primeiro as Damas 2".
Ficha Técnica:
Direção: Alessandro Peres
Texto e atuação: Rafael Albuquerque e Mariana del Pino
Trilha Sonora (pesquisa): Rafael Albuquerque e Alessandro Peres
Figurino: Ana Hoffmann
Cenografia: O grupo
Iluminação: Gabriel Lagoas
Técnicos: Saulo Aquino e Cristiano Godinho
Produção: Leo Bello
Serviço:
Dia: 20, 21 e 22 de janeiro de 2015 (terça, quarta e quinta).
Hora: 20h.
Local: Teatro: Bruno Kiefer - 6º andar CCMQ (Andradas, 736).
Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada, para idosos, estudantes, Clube do Assinante ZH e classe artística. Compra antecipada nas lojas Palco da Cidade Baixa (República, 33) e Bom Fim (Osvaldo Aranha, 1094)
Contato: Leo Bello - leonardoramiresbello@gmail.com/ (51) 8296- 8723