Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Cultura

Início do conteúdo

Poty Burch faz apanhado de sua carreira no show autoral ‘Últimos Tempos’

Publicação:

Um apanhado de todas as influências absorvidas por Poty Burch ao longo de cinco anos à frente da cena musical de Porto Alegre é o mote do show gratuito “Últimos Tempos”, no dia 20 de março (quinta-feira), às 12h30min, na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). Com repertório autoral, o evento  tem entrada franca.

O músico traz composições que mesclam o apego à melodia do rock sessentista, unidas com um tom melancólico humorístico. Suas canções já figuraram, em 2013, nas atividades do coletivo ESCUTA – O Som do Compositor, do qual faz parte. Ao longo desses cinco anos, novas canções foram surgindo, canções estas que estarão no show em formato acústico. No set list, Tão Sincero, Últimos Tempos, Ela Vai Ficar Bem, Sobre o Vento e a Paz, Vai Me Mudar, Linda Rosalinda, Batata Doce e Enganoso Ardil. E as músicas em parceria com Margarida Wierzynski, Fugas de Setembro; Dionísio Monteiro, Filé e João Ortácio, Casa, Cláudia!.

 

Trajetória

Natural de Jaguarão, o músico e compositor há mais de 10 anos coordenou e participou de vários projetos musicais. Seu foco sempre esteve em apresentar as suas composições, com as quais busca se expressar em uma perspectiva de consciência universal. Esse fato o levou a fazer parte do coletivo ESCUTA - O Som do Compositor, onde, em 2013, pôde apresentar suas canções num formato acústico em diversos locais, como Teatro Bruno Kiefer, Casa de Teatro, entre outros. Neste período participou de shows de outros músicos e bandas portoalegrenses, como Leo Aprato e a banda Renascentes.       Atualmente prepara seu primeiro disco, a ser lançado em 2014 e o  lançamento de um single do disco, projetos que se encontram em fase de pré-produção.

 

 

Serviço:

Dia: 20 de março de 2014 (quinta-feira).

Hora: 12h30min.

Local: Travessa dos Cataventos – térreo CCMQ (Andradas, 736).

Entrada franca.

Secretaria da Cultura