Aberto novo período de recurso para projetos em edital da Lei Pelé

A Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel) abriu o período de recurso para o Edital nº 05/2017, que fomenta o esporte e o lazer através das Prefeituras Municipais com fundos oriundos da Lei Geral do Desporto, a Lei Pelé. A iniciativa está na fase preliminar de seleção e cada projeto aprovado receberá até R$ 20 mil. No total, serão R$ 3,8 milhões disponibilizados para o edital.

Os recursos deverão ser enviados até o dia 26/09/2017 em um pen drive, em envelope lacrado, devidamente identificado, aos cuidados da Comissão de Seleção – Edital 05/2017, podendo ser entregues no protocolo da Sedactel, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, ou enviado via correio, para o endereço: Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Av. Borges de Medeiros, nº 1501, 10º andar, POA/RS, CEP: 90119-900. Para fins de comprovação de tempestividade de interposição do recurso, será considerada a data da postagem.

Maiores informações clicando AQUI, ou pelo contato (51) 3288.5400.